Victor Paula, Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, parte confiante para a prova de Juniores do Prémio de Ciclismo Fafe – Terra de Emoções, que se realiza domingo, 15 de agosto, na Zona Industrial do Socorro, em Fafe, e pontua para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.
O ciclista da formação de Barcelos, que liderou o ranking do Campeonato do Minho até à prova de Melgaço, garante que “quero dar o meu melhor”.
“Estou um pouco ansioso para esta prova, pois venho de um período de descanso, mas espero dar o meu melhor”, referiu Victor Paula.
Sobre a corrida – que se vai disputar em circuito -, o ciclista da Seissa salientou que “eu até diria que estou acostumado a correr em circuitos, porque no Brasil a maioria das corridas são assim”, mas “já estou há quase dois anos sem fazer esse tipo de corridas. Acredito que não me vai afetar e eu vou conseguir fazer bem o meu trabalho”.
Que ideia tens do Circuito em Fafe? “Vai ser um circuito muito rápido e o melhor, para isso, é andar sempre bem colocado”, disse o ciclista do clube de Barcelos, que acredita que “é algo que, normalmente, consigo fazer bem, mas vamos nesta corrida”.
Victor Paula é um dos ciclistas bem posicionados para lutar pela vitória no Campeonato do Minho e, por isso, garante que “vou trabalhar para atingir os objetivos e a vitória é sempre bem-vinda”.