CICLISMO

Tensai parte ambiciosa para a Volta a Portugal de Cadetes

Tensai/Sambiental/Santa Marta parte ambicioso para a 13.ª Volta a Portugal de Cadetes, que decorre no Ribatejo entre amanhã e domingo.

A Tensai/Sambiental/Santa Marta participa nesta prova em parceria com a Academia Segredos do Ciclismo, apresentando-se com seis atletas: Daniel Moreira, Rúben Benedito, Tomás Póvoa e Samuel Martins (Tensai) e ainda Jorge Teixeira e Jorge Miguel Cunha (Segredos do Ciclismo).

Bruno Brito, treinador da Tensai/Sambiental/Santa Marta, garante que a equipa está preparada e vai lutar pela melhor classificação possível…

“Partimos com alguns objetivos para esta Volta de Cadetes, desde logo, traçamos como meta a luta pela conquista da Camisola Branca e fazer um bom resultado por equipas”.

Esta é a primeira experiência em corridas por etapas para todos os ciclistas… “esta é a primeira vez que estes ciclistas vão fazer uma prova por etapas e logo quatro dias”, mas “eles estão preparados. Desde o final da Taça de Portugal que estamos a preparar esta corrida, tenho-os seguido diariamente e o trabalho foi bem feito. Agora é esperar pelos bons resultados”.

Bruno Brito, ex-ciclista do clube, consideras que “o trajeto deste Volta a Portugal é mais acessível que as últimas edições. É muito rolante, precisava de mais subida e apenas a última etapa é que parece mais dura. Mas vamos tentar dar a volta a isso”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS