CICLISMO

CC Barcelos, ACR Roriz, UC Trofa e Gonçalo Amaral no ‘Nacional’ de Pista

CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact, União Ciclismo da Trofa e o famalicense Gonçalo Amaral, a alinhar pelo Bairrada vão estar em ação este sábado para disputar o Campeonato Nacional de Pista, que se realiza no Velódromo Nacional de Sangalhos, na Anadia.

Depois de terem disputado a Taça de Portugal – com excelentes resultados – as equipas duas equipas minhotas em prova – CC Barcelos e ACR Roriz – e a UC Trofa vão agora tentar chegar aos títulos nacionais.

O CC Barcelos alinha nas categorias de Juvenis – Francisco Cardoso, Rodrigo Assunção e Hugo Santos -, Cadetes – João Silva, João Marques e Mário Serra – e Juniores, onde vão alinhar Henrique Gomes, Leonardo Neves, Luís Moreira, Rodrigo Neves e Sérgio Silva.

A ACR Roriz leva, por sua vez, os Juvenis a ACR Roriz Afonso Silva, José Gomes e Gonçalo Correia; os Cadetes Gonçalo Rodrigues, Gonçalo Costa, Gonçalo Santos e José Salgueiro; e os Juniores Bruno Lopes. Gabriel Baptista, Paulo Fernandes e Rodrigo Rodrigues.

Em Juniores alinha ainda o famalicense Gonçalo Amaral, este ano a correr pelas cores do Bairrada.

Presente da Anadia vai estar ainda a União Ciclismo da Trofa com a presença de dois ciclistas do Minho. Rui Sabino, famalicense que o ano passado se sagrou Campeão Nacional dos 500m em Juvenis, estreia-se na categoria de Cadetes e com a mesma ambição.

Em Juvenis vai alinha o famalicense, que vai disputar as provas de Scratch e 500m.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...