TAEKWONDO

Tkd Esposende brilhou na Prova Nacional Kup

O Taewondo Clube de Esposende esteve em grande destaque na Prova Nacional de Poomsae Kup, que se realizou no fim de semana, em Santa Maria da Feira.

A equipa de Miguel Neto conquistou o primeiro lugar por equipas feminino e masculino e arrecadou ainda sete primeiros lugares individuais.

Nos Campeonatos de Portugal Poomsae Kup a equipa de Esposende conquistou o segundo lugar por equipas masculinas e viu ainda Renato Miranda vencer em Sub-17 Masc.

Miguel Neto, responsável pelo Taewondo Clube de Esposende, faz um balanço positivo deste regresso às competições presenciais…

“Estou muito satisfeito” garantiu aquele responsável, que adiantou que “os atletas estiveram muito bem na competição depois deste ano tão estranho. A vontade de participar numa prova presencial era enorme. Dos 13 atletas que levamos e 12 foram medalhados”.

De referir que desde março de 2020 que o clube não participa em provas nacionais presenciais devido à pandemia. Agora o clube aguarda pela marcação de novas provas: “vamos esperar que as provas presenciais continuem” e até lá “vamos trabalhar para manter o nível que conseguimos ter mesmo num ano tão estranho”.

RESULTADOS

PROVA NACIONAL KUP:

1.º lugar Equipa Feminino

1.º lugar Equipa Masculino

INDIVIDUAL:

1.º lugar Sub-7 Fem: Maria Neto

1.º lugar Sub-9 Fem: Marta Martins:

2x 3.º lugar Sub-11 Masc: Luís Neto/Bernardo Marinha

1.º lugar Sub-14 Fem: Alice Couto

1.º lugar Sub-17 Masc: Mateus Calheiros

3.º lugar Sub-30 Fem: Marta Cardoso

1.º lugar Par 1: Luís Neto/Marta Martins:

2.º lugar Par 1: Bernardo Marinha/Maria Neto

1.º lugar Par 2: Mateus Calheiros/Alice Couto

1.º lugar Trio 1: Luís Neto/Mateus Calheiros/Alice Couto

2.º lugar Trio 1: Bernardo Marinha/Marta Martins/Maria Neto

CAMPEONATOS PORTUGAL POOMSAE KUP:

2.º lugar Equipa Masc.

INDIVIDUAL:

3.º lugar Sub 14 Fem: Matilde Neto

1.º lugar Sub 17 Masc: Renato Miranda

3.º lugar Sub 30 Fem: Matilde Cunha

2.º lugar Sub 30 Masc.: André Cardoso

3.º lugar Sub 30 Masc: Júlio Novo

2.º lugar Par 3: Matilde Cunha/André Cardoso

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS