CICLISMO

Rui Freitas Vice-Campeão de Downhill em Juniores

Rui Freitas sagrou-se Vice-Campeão de Downhill em Juniores no Campeonato Nacional de DHI que se disputou em Porto de Mós, no domingo.

Rui Freitas, que dominou o 3.º DHI Capital do Móvel, que se realizou há duas semanas em Paços de Ferreira, foi apenas batido na descida final por Nuno Reis, da Miranda Factory Team.

Na categoria de Juniores participou ainda Marco Pinheiro, do Desportivo Jorge Antunes. O ciclista da equipa vizelense, que na época passada foi Campeão Nacional de Cadetes, terminou na quarta posição.

Diogo Pereira, da Bike House DH Team/Guimarães, foi quinto classificado, enquanto o seu colega de equipa Luís Cunha fez oitavo lugar.

ADRIANO SILVA (BIKE HOUSE) NO TOP10

Adriano Silva, da Bike House DH Team/Guimarães, foi o melhor ciclista minhoto na categoria de Cadetes.

O ciclista de Guimarães terminou o Campeonato Nacional na nona posição, numa prova ganha por Pedro Câmara, do CD Santo António.

Diogo Cunha e Tiago Mateus, do Desportivo Jorge Antunes, terminaram no top20.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS