CICLISMO

Daniela Pereira, Beatriz Pereira e Rosa Marques no pódio da Taça de Portugal

Daniela Pereira (Clube BTT Matosinhos), Beatriz Pereira (Bairrada) e Rosa Marques (ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca) terminam a Taça de Portugal feminina no pódio.

Daniela Pereira, ciclista de Famalicão que o ano passado trocou o BTT pelo Ciclismo de Estrada, faz segundo lugar na categoria de Elites, depois de hoje ter feito sexto lugar na quarta e última prova da Taça de Portugal.

A ciclista famalicense partida determinada em segurar a camisola, que assumiu na primeira prova, mas o dia acabou por não correr de feição e Vera Vilaça (Extremosul) venceu a prova e a Taça de Portugal.

Ana Caramelo, do ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca, terminou a etapa de hoje na quinta posição e garantiu o sexto lugar do ranking.

BEATRIZ PEREIRA TERCEIRA EM JUNIORES

Em Juniores, Beatriz Pereira, que recentemente se sagrou Campeã Nacional, chegou a esta última prova com o objetivo de se manter no pódio, já que a camisola parecia distante. A ciclista famalicense fez quarto lugar na prova de Viseu e terminou a Taça de Portugal na terceira posição.

Beatriz Roxo venceu a prova e confirmou a vitória na Taça de Portugal.

ROSA MARQUES SEGUNDA EM MASTER 50

Em Master 50, Rosa Marques, da ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca, concluiu a Taça de Portugal na segunda posição, com 155 pontos.

A ciclista de Monção fez hoje segundo lugar, atrás de Natália Mendes (5Quinas/Município de Albufeira/CDASJ), ciclista que acabou por confirmar a conquista da Taça de Portugal.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS