CICLISMO

Rui Rêgo (Bombos S. Sebastião) com “boas sensações” para a Maratona de Melgaço

Rui Rêgo, do MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião, parte motivado para a 6.ª Maratona BTT Vila de Melgaço, que se realiza domingo e promete ser, como habitualmente, bastante dura.

O ciclista de Viana do Castelo sente-se preparado e adianta que “as sensações têm sido boas e com a vitória no GeoTour, no passado fim de semana, espero estar com bom andamento para Melgaço”.

“NÃO DESCARTO UM BOM RESULTADO”

Quanto a objetivos: “o meu principal objetivo para Melgaço é medir até que ponto consigo andar com os melhores” e acrescentou que “este ano já me tenho surpreendido a mim mesmo, portanto, não descarto um bom resultado”.

Que ideia tens do percurso? “Não tive a oportunidade de fazer o reconhecimento, mas sei que vai ser duro!”.

Rui Rêgo faz um balanço positivo deste arranque de época… “o início de época está a ser positivo, o que indica que o trabalho está a ser bem feito!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS