Sem categoria

André Pinto, João Ribeiro e Tomás Sá /Tiago Gonçalves (VRL) Campeões Nacionais

Viana Remadores do Lima conquista três títulos de Campeão Nacional no último dia do Campeonato de Velocidade de Shell em Remo, que se realizou no CAR de Montemor-o-Velho.

André Pinto sagrou-se Campeão Nacional de Skiff Sub-23, deixando na segunda posição Rafael Barbosa (Cerveira). O canoísta vianense foi ainda segundo classificado na prova de Seniores, atrás de Dinis Costa (Setubalense).

A dupla Tomás Sá e Tiago Gonçalves subiu ao primeiro lugar do pódio na prova de 2x Juniores (Double Scull), enquanto João Ribeiro conquistou o título de Campeão Nacional em PR1 Masculinos.

O Viana Remadores do Lima esteve ainda na luta pelo título da prova rainha, o 8+ Masculinos, terminando na segunda posição.

SC CAMINHENSE COM DOIS TÍTULOS NACIONAIS

Já o SC Caminhense sai do último dia de provas com dois títulos de Campeão Nacional.

O destaque vai para o Júnior Hugo Gomes, que ganhou a prova de Skiff.

A tripulação feminina composta por Michalina Partyga, Cláudia Figueiredo, Ana Gomes e Diana Ferreira venceu a prova de Quadri Scull.

RESULTADOS

4x Juniores Femininos: 2.º Leonor Rocha, Mariana Matias, Luzia Rocha e Sara Rodrigues (SC Caminhense).

2- Seniores Masculino: 3.º Virgílio Barbosa e José Vau (SC Caminhense).

1x Seniores Masculinos: 2.º André Pinto (VRL); 3.º Rafael Barbosa (Cerveira).

1x Sub-23: 1.º André Pinto (VRL); 2.º Rafael Barbosa (Cerveira); 3.º André Gonçalves (VRL)

8+ Seniores Femininos: 2.º Maria Pimenta, Bruno Parente, Maria Covinha, Ana Covinha, Mafalda Felgueiras, Sara Correia, Marta Pereira, Maria Santos Leão. Tim. Rui Pinto Torres.

1x PR1 Masculinos: 1.º João Ribeiro (VRL).

2- Juniores Masculinos: 2.º David Carvalho Araújo e Francisco Gonçalves (VRL).

2x Juniores Masculinos: 1.º Tomás Sá e Tiago Gonçalves (VRL); 2º. Afonso Fernandes e João Felgueiras da Silva (SC Caminhense).

1x Juniores Masculinos: 1.º Hugo Gomes (SC Caminhense).

4x Femininos: 1.º Michalina Partyga, Cláudia Figueiredo, Ana Gomes e Diana Ferreira (SC Caminhense)

8+ Seniores Masculinos: 2.º Filipe Carvalho, André Araújo, André Torres Gonçalves, André Pinto, Vítor Outeiro Pinto, André Quesado, Roberto Rodrigues, Valente de Passos. Tim. Rui Pinto Torres.

Fotos: FPR

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS