CICLISMO

Seissa presente no Ruta do Albariño

A Seissa/KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact marca presença este fim de semana na Ruta do Albariño, uma das provas de Juniores/Sub-21 mais prestigiadas da região da Galiza.

Em prova vão estar mais de 150 ciclistas em representação de 22 equipas. A Seissa faz-se representar por sete ciclistas: Pedro Pinto, Diogo Carreiras, Guilherme Rodrigues, Kawah David, Marcelo Soares, Rafael Barbas, Tomás Mota e o diretor desportivo João Tiago Quintas.

De referir que a Ruta do Albariño é composta por três etapas. No sábado de manhã realiza-se uma cronoescalada de 3,26 quilómetros, que liga Meaño ao Alto de Busto. À tarde realiza-se a primeira etapa em linha, de 65 quilómetros, em Meaño.

A etapa rainha está marcada para domingo, conta com um percurso de 92 quilómetros e vai disputar-se na zona de Cambados.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS