BASQUETEBOL

Famalicense à procura da manutenção

O Famalicense recebe domingo, pelas 18 horas, o GRIB, em jogo da segunda mão da primeira eliminatória do playout do Campeonato Nacional da I Divisão masculino de Basquetebol.

No primeiro jogo disputado esta quinta-feira registou-se um empate a 66 pontos e, por isso, o jogo de domingo é decisivo. Vencer é a palavra de ordem para continuar a lutar pela continuidade na I Divisão…

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, garante que “a equipa está unida e focada em mostrar o seu valor para se manter na I Divisão”.

Aquele dirigente salientou que “o primeiro jogo não correu de feição, os jogadores acabaram por acusar um pouco a pressão”, até porque “este não é o lugar onde gostaríamos de estar, mas a equipa sabe da sua capacidade e no domingo dará uma resposta dentro de campo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS