BASQUETEBOL

Filipe Dionísio (SC Braga) “motivado” nos trabalhos da Seleção 3×3

Filipe Dionísio, basquetebolista do SC Braga, está convocado para integrar o segundo estágio de preparação da Seleção Nacional de 3×3 em Sub-17, que se realiza entre sexta-feira e domingo, em Vendas Novas.

A Seleção Nacional está a preparar a sua participação no FIBA 3×3 U17 Europe Cup 2021, que decorre de 17 a 19 de setembro, em Lisboa.

O atleta bracarense, que já afirmou gostar da vertente 3×3, participou no estádio que decorreu em Braga e faz um balanço positivo…

“TREINOS FORAM INTENSOS”

“Os treinos foram intensos e diferentes. Deu para aprender coisas novas sobre esta vertente”, disse Filipe Dionísio.

O basquetebolista do SC Braga diz-se “muito motivado” para o novo estágio, que conta aliás com a participação numa etapa do Circuito Nacional da modalidade.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS