
Guilherme Magalhães, da Juv. Viana, Paulo Pereira, do HC Braga, e Miguel Rocha, guarda-redes famalicense que alinha no Candelária, vão integrar o segundo Centro de Treino da Seleção Nacional de Sub-23, que se realiza nos dias 31 de março e um de abril, no Luso.
A Seleção Nacional está a preparar o Campeonato da Europa de Sub-23, que se realiza de 14 a 19 de abril, em Sant Sadurní d’Anoia, Espanha. Guilherme Magalhães é uma das novidades da convocatória para este segundo estágio, que se realiza duas semanas antes do ‘Europeu’.
“SINTO-ME FELIZ… POIS UM DOS MEUS SONHOS É REPRESENTAR O NOSSO PAÍS”
O jogador de Barcelos mostrou “feliz” com a chamada e referiu que “trabalho todos os dias para representar o meu clube e claro que espero sempre ser chamado para a Seleção. Sinto-me muito feliz com estava convocatória pois um dos meus sonhos é representar o nosso país”.
Alguma ideia do que vais encontrar no Centro de Treino e o que podes fazer para ganhar o lugar na equipa? “Sim, tenho consciência da qualidade da Seleção Nacional de Sub-23. A mim só me compete trabalhar para chegar ao lote de selecionados para o ‘Europeu'”.
“ESTOU A COMPETIR NA I DIVISÃO E A TER MINUTOS DE JOGO”
Como vai ser treinar e jogar até ao Centro de Treinos? “Vai ser como tem sido até aqui, com máximo empenho e dedicação porque o meu clube conta comigo para atingir os objetivos a que se propôs” disse Guilherme Magalhães.
O jogador da Juventude de Viana considera que “a época, a nível individual, está a correr bem porque estou a competir na I Divisão e a ter minutos de jogo. Na perspectiva coletiva estamos dentro dos objetivos a que nos propusemos, que passa pela manutenção na I Divisão”.
Como tem sido jogar na I Divisão? “É uma experiência gratificante e única poder competir com os melhores, no melhor campeonato de Hóquei em Patins do mundo”.