CICLISMO

Diogo Saleiro (CC Barcelos): “quero dar o meu melhor e estar na discussão da corrida”

“O meu objetivo é mesmo dar o meu melhor e estar na discussão da corrida”, foi assim que Diogo Saleiro, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, começou por abordar a 26.ª edição da Volta ao Concelho de Loulé Júnior, prova que arranca já amanhã com uma etapa de 90,2 quilómetros, que liga Ameixial a Loulé.

No domingo o pelotão tem pela frente ume etapa de 116,1 quilómetros com partida e chegada a Loulé.

“Estou a encarar a corrida de uma forma calma e sem stresses”, disse Diogo Saleiro, que considera que “vai ser uma prova muito dura, que tem muita subida”, mas “vou fazer todos os possíveis para andar bem e estar na frente”.

Diogo Saleiro sente-se bem e salienta que “os treinos têm corrido bem. Agora com os treinos de equipa as coisas correm de forma mais animada, são bons para podermos conviver uns com os outros e para podermos ganhar mais ritmo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS