NATAÇÃO

Viana NC lidera Estatística de Medalhas do Torneio Regional de Infantis

O Viana NC foi o vencedor da Estatística de Medalhas do Torneio Regional de Infantis da Associação de Natação do Minho, que se realizou nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca.

A equipa de Viana do Castelo somou um total de 23 medalhas, entre elas 12 de ouro, o que determinou a vitória na prova, oito de prata e três de bronze.

O Viana NC viu ainda Tiago Couteiro vencer a classificação masculina de Infantis A, com um total de 12,1 pontos, seguido de Eduardo Saragoça (10,9).

Eduarda Araújo Gonçalves, Eduardo Saragoça, Tiago Couteiro e Simão Trancoso, Sara Ligeiro, Maria Pinho forma os nadadores que hoje estiveram em maior evidência ao venceram as suas provas.

SC BRAGA CONQUISTA 33 MEDALHAS

O SC Braga foi o clube que conquistou o maior número de medalhas, 33, sendo 10 de ouro, 13 de prata e 10 de bronze, ficando assim na segunda posição na Estatística de Medalhas.

A formação bracarense viu Maria Neves vencer a Classificação feminina de Infantis A, ao somar 49,7 pontos, deixando nos lugares imediatos as suas colegas de equipa Adriana Barros (36,4) e Maria Leite (33,7).

Em Infantis B Leonor Gonçalves ficou na terceira posição (14).

Maria Neves (duas), Ivo Teixeira, Luís Gonçalves, Adriana Barros foram os nadadores em maior destaque na manhã de hoje.

SC CAMINHENSE TERCEIRO NA ESTATÍSTICA DE MEDALHAS

O SC Caminhense conquistou esta manhã quatro primeiros e assegurou o terceiro lugar na Estatística de Medalhas no Torneio Regional de Infantis, mostrando assim a grande volução que tem tido, apesar das limitações causadas pela pandemia.

A equipa de Ricardo Vitoriano somou um total de 19 medalhas, quatro delas de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

Matilde Magalhães foi a grande protagonista do conjunto de Caminha ao vencer a classificação feminina de Infantis B com um total de 21,7. Beatriz Malhão terminou na quinta posição e Eduarda Pereira foi sexta.

Martim Jesus foi segundo na classificação masculina de Infantis B e Pedro Dias foi terceiro.

Martim Jesus, Matilde Magalhães (duas), Pedro Dias foram os nadadores que subiram hoje ao lugar mais alto do pódio.

ED VIANA CONQUISTA SEIS PRIMEIROS LUGARES

A ED Viana saiu deste primeiro Torneio Regional de Infantis com um total de seis primeiros lugares, o que lhe permitiu ficar na quarta posição. A ED Viana conquistou um total de 12 medalhas (três de prata e três de bronze).

Rodrigo Escaleira venceu a classificação masculina de Infantis B, com um total de 4,3, enquanto Filipe Laranjo foi terceiro em Infantis A.

Filipe Manso (duas) e Rodrigo Escaleira subiram ao primeiro lugar do pódio na jornada de hoje.

AMIGOS DA MONTANHA COM DUAS MEDALHAS

O Amigos da Montanha, que participou no Torneio Regional de Infantis, com duas nadadoras sai de Ponte da Barca com duas medalhas, uma de prata e outra de bronze.

Diana Freitas conquistou esta manhã medalha de prata depois de ontem ter subida ao terceiro lugar do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS