Artur Pereira viu terminada a sua ligação ao Sporting CP. O canoísta da zona de Esposende esteve no clube de Alvalade nos últimos três anos, depois de ter feito a sua formação no CN Fão.
A falta de orçamento para continuar com a modalidade levou o clube de Alvalade a prescindir dos serviços de Artur Pereira, que entre outros conquistou dois títulos de nacionais e uma Taça de Portugal.
Artur Pereira confessa, na sua página pessoal, que “a saída do Sporting mexe com a motivação de qualquer atleta”, mas garante “novidades para o início de 2021 e acreditem que iremos lutar com tudo para conquistar tudo”.
A confirmar-se o encerramento da modalidade no Sporting, também o bracarense e olímpico Emanuel Silva encerra a sua ligação ao clube.