CICLISMO

Iúri Leitão reforça Miranda-Mortágua

Iúri Leitão, ciclista de Viana do Castelo que recentemente se sagrou Campeão da Europa de Pista de Elites, em Scratch, vai reforçar o Miranda-Mortágua em 2021.

O ciclista de 22 anos, que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta regressa ao clube onde se estreou em Sub-23.

Em declarações ao site do Miranda-Mortágua, Iúri Leitão referiu que “estou muito feliz por passar a profissional nesta que foi a equipa que me acolheu no meu primeiro ano como Sub-23. Quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos delineados, cumprindo o meu papel da melhor forma”.

“Além do calendário de Estrada que irei fazer, quero levar o nome da equipa às grandes competições internacionais de Pista, tentando dar o máximo de destaque possível.” Disse Iúri Leitão.

De referir que o ciclista vianense participou nos Campeonatos da Europa de Pista de Sub-23, onde conquistou três medalhas de prata, e de Elites, tendo-se sagrado Campeão Europeu de Scratch, Vice-Campeão de Eliminação e conquistado a medalha de bronze em Omnium.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS