NATAÇÃO

SC Braga no top3 do Meeting da Póvoa

O SC Braga ocupa o top3 do XIII Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que decorre até amanhã na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

O conjunto bracarense termina o primeiro de provas com 260 pontos, ficando apenas atrás da Federación gallega Natación e FC Porto.

Em termos individuais o destaque no SC Braga vai para vitória de Tamila Holub nos 400m Livres, enquanto José Paulo Lopes foi segundo nos 200m Mariposa e terceiro nos 100m Costas. Rafael Simões alcançou a terceira posição nos 100m Bruços.

O SC Braga foi ainda segundo na Estafeta masculina dos 4x50m Estilos.

ANA RODRIGUES (ED VIANA) ALCANÇA NOVAS MARCAS DO MEETING

O primeiro dia de provas ficou ainda marcado pelo desempenho de Ana Rodrigues, da ED Viana, que bateu os recordes do Meeting nos 50m Livres (por duas vezes) e 50m Bruços (duas vezes.

A nadadora da equipa de Viana do Castelo venceu a provas dos 50m Bruços com o tempo de 31.56, uma nova marca do Meeting Internacional da Póvoa. Ana Pinho já tinha conseguido o recorde nas eliminatórias ao ter alcançado o tempo de 32.04.

Ana Rodrigues bateu ainda o recorde dos 50m Livres ao fazer a sua série das Estafetas e lidera a Tabela por Pontos feminina.

A ED Viana, que foi terceira nos 4x50m Livres, termina o primeiro dia de provas na 10.ª posição.

No top10 ficaram ainda o GDN Famalicão, que soma 152 pontos, e o Vitória SC, que é oitavo com 148 pontos.

No Vitória SC de destacar o recorde do Meeting alcançado pela Estafeta nos 4x50m Estilos. João Nogueira Costa, que ganhou a prova dos 100m Costa lidera a Tabela por Pontos masculina.

O Viana NC ocupa a 19.ª posição e a AD Fafe é 26.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...