CICLISMO

Ana Leite, Tiago Silva e Ana Luz vencem Taça de Portugal

Ana Leite, da Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde, e Tiago Silva e Ana Luz (BTT Enduro Terras de Bouro) venceram a Taça de Portugal de Enduro BTT, depois da Federação Portuguesa de Ciclismo ter confirmado hoje o cancelamento da segunda prova, que se deveria realizar próximo domingo, em Lorvão, Penacova.

A FPC determinou ainda dar por encerrada a Taça de Portugal de Enduro BTT, atribuindo os prémios em função dos resultados da primeira e única prova de Enduro realizada este ano e que se realizou em Castelo de Vide.

Nessa prova, Ana Leite impôs-se à concorrência em Elites Femininas, e assegurou assim a vitória na Taça de Portugal.

TIAGO SILVA (BTT ENDURO TERRAS BOURO) GANHA EM JUNIORES

Tiago Silva, da equipa BTT Enduro Terras de Bouro, vence na categoria de Juniores, depois de ter levado a melhor na corrida de Castelo de Vide.

Ana Luz, também da equipa de Terras de Bouro, dominou a corrida de Master Femininos e assegurou assim a conquista da Taça de Portugal.

No pódio da Taça de Portugal de Enduro 2020 ficaram ainda Cristiano Pereira (BBT Enduro Terras de Bouro) que fez terceiro lugar em Cadetes.

Destaque ainda para os atletas do BTT Enduro Terras de Bouro José Ferreira e António Sousa, que fizeram segundo e terceiro ugar, respetivamente, em Master 50.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS