CICLISMO

Vinício Rodrigues já prepara nova época

Vinício Rodrigues, ciclista dos Arcos de Valdevez que vai continuar as vestir as cores da Rádio Popular – Boavista, já regressou aos treinos tendo em vista a época 2021.

O ciclista arcuense, que fez a sua última corrida nos Campeonatos Nacionais de Fundo, decidiu regressar aos treinos mais cedo, até porque “parei mais cedo”.

Vinício Rodrigues explicou que contraiu uma pequena lesão e decidiu encerrar a época mais cedo… “não foi nada de grave, mas aproveitei para descansar um pouco mais cedo e começar também mais cedo a pré-época”.

Para já “os treinos estão a correr bem, dentro da normalidade para esta fase da época”, mas “já estou com muitas saudades de competir”.

Quanto à época passada, Vinício Rodrigues referiu que “a época acabou na altura em que estavam prestes a começar as principais corridas e os principais objetivos” e adiantou: “fiquei um pouco desiludido”.

“Depois apenas corri os ‘nacionais’ onde deu para ver que estava em excelente forma, a corrida apenas não se desenvolveu em torno de mim, mas estive muito ativo”.

Agora é olhar em frente e começar a definir a próxima época: “ainda não defini nada, tenho que esperar pela análise do diretor para ver em que corridas vou alinhar ou prepara-me em específico”, mas “como esta época deixou muito a desejar, toda a gente está motivada para o próximo ano, é ‘apenas’ necessário esforçar-me um pouco mais que os outros”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS