CICLISMO

Bike House Campeã do Minho de Downhill

A Bike House DH Team/Guimarães revalidou, no fim de semana, o título de Campeão do Minho de Downhill por equipas ao vencer o I BTT DHI Insalde.

O conjunto de Rui Leal Mesquita termina o campeonato com três vitórias em quatro provas realizadas, conquistando ainda três títulos de Campeão do Minho individuais: Filipe Silva (Elites), Diogo Pereira (Juniores) e Vítor Doto Maior (Master 30).

“Estou muito feliz e satisfeito por chegarmos ao fim do Campeonato do Minho com quatro títulos, três individuais e um coletivo”, disse Rui Leal Mesquita, diretor desportivo da Bike House, no final da última prova do Campeonato do Minho.

Rui Leal Mesquita referiu que que “o nosso grande objetivo é sempre ganhar por equipas”, mas “claro que os prémios individuais são muito importantes e fazem toda a diferença, aliás sem eles seria difícil conquistar não só as vitórias nas provas, como conquistar o título de Campeão do Minho”.

Para o diretor desportivo da Bike House “foi um ano positivo… ainda atípico, com algumas contagens a complicaram-se durante a época. Felizmente tudo se compôs e chegamos ao final do campeonato com os objetivos alcançados”.

A Bike House entrou em 2022, praticamente, com a mesma equipa do ano passado. Apenas entrou Vítor Soto Maio e regressou João Baptista, que esteve parado do último ano… “Em equipa que ganha não se mexe e, este ano, corremos, basicamente, com os mesmos elementos”, disse Rui Leal Mesquita.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...