Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha na Kelly / InOutBuild / UDO, terminou no pódio na categoria de Sub-23 do Campeonato Nacional de Rampa, que se disputou este domingo em Miranda do Corvo.
O ciclista vimaranense percorreu os sete quilómetros em09m16s, gastando mais 32 segundos que o seu colega de equipa, André Domingues, que se sagrou Campeão Nacional.
Dos restantes ciclistas minhotos de realçar que João Salgado (JV Perfis – Gondomar Cultural) fez o 14.º tempo e Henrique Martins (ADCD Trofa/Trofense) foi 28.º.
Em Elites masculinos, César Fonte, ciclista de Viana do Castelo que alinha na EFAPEL, terminou no quinto lugar a 22s do Campeão Nacional, o seu colega de equipa Jóni Brandão.
José Mendes, ciclista de Guimarães que alinha na W52-FC Porto, terminou com o 10.º tempo.
Em Juniores Fábio Fernandes (EFAPEL) sagrou-se Campeão Nacional de Rampa, com o tempo de 09m23s.
Em Cadetes masculinos, Pedro Pinto (Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo) terminou na oitava posição, numa prova ganha por António Morgado (Anipura-G.D.M.-Escola Alexandre Ruas).
Luís Ribeiro, da EC Carlos Carvalho, foi 20.º e Tomás Carvalho (Seissa) fez o 25.º lugar. Já Diogo Carreiras (Sessa) foi 35.º e Guilherme Rodrigues terminou em 41.º. Diogo Mendes, da EC Carlos Carvalho, conclui a prova no 48.º lugar, Gabriel Baptista foi 52.º, Bruno Lopes terminou em 60.º e Henrique Lopes em 67.º, enquanto Vítor Faria terminou no 81.º lugar.