CICLISMO

Bombos S. Sebastião na luta pela Taça XCO

O Bombos S. Sebastião/Monção Bike vai marcar presença na segunda prova da Taça de Portugal de XCO, que se realiza sábado na pista do Centro de Ciclismo do Minho, em Souto Santa Maria, Guimarães.

A equipa do Alto Minho está mesmo determinada a conquistar o pódio através de alguns atletas, como é o caso de António Viana, em Master40. Aliás o Campeão do Minho de XCO já foi terceiro na primeira prova, disputa em Vila Franca, para além de ter vencido o BTT XCO de Melgaço.

SONY DSC

Jorge Sousa, responsável pelo Bombos S. Sebastião, começou por referir que “vamos a Guimarães com diversos atletas” e adiantou: “vamos à luta, sabemos que podemos lutar por um lugar no Top3 em Master40” e nas restantes categorias “vamos fazer o melhor possível, pois alguns dos atletas que vão estar presentes nem costumam fazer XCO”.

No entanto, o Bombos S. Sebastião vai aproveitar “para ganhar mais ritmo competitivo e preparar os Campeonatos Nacionais que estão aí à porta”.

SONY DSC

Jorge Sousa considera que “os atletas estão com muita vontade de voltar à ação, depois de tanto tempo longe das provas”, mas salientou que “também estão muito ansiosos, pois não têm a noção de como estão e como vão estar os adversários”.

Para já o Bombos S. Sebastião já confirmou a presença do Júnior Hélder Laranjeira, do Elite Carlos Rego, dos Master 30 Joni Gomes Jorge Sousa, José Alves e do Master40 António Viana.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS