CANOAGEM

Darque KC em destaque no Torneio de Esperanças

A Darque KC esteve em destaque no Troféu Nacional de Esperanças, prova que decorreu no fim no CAR de Montemor-o-Velho.

O Troféu Nacional de Esperanças foi a prova criada pela Federação Portuguesa de Canoagem para minimizar as limitações competitivas provocadas pela pandemia de Covid-19 e que obrigou a que, em 2020, o Campeonato Nacional de Esperanças fosse disputado numa única etapa ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores.

A Darque, a exemplo do que aconteceu no Campeonato Naciona, teve atletas no pódio. Helena Araújo, várias vezes campeã nacional nas especialidades de velocidade, fundo e slalom, brilhou na prova de C1 Cadete.

Tomás Silva, que também já se sagrou em campeão na especialidade de slalom, conquistou a prata em k1 iniciado masculino.

O clube de Viana do Castelo apresentou-se com 23 atletas no Troféu Nacional de Esperanças, tendo o clube com mais inscritos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS