CANOAGEM

César Soares aspira às finais A

César Soares, atleta do CN Ponte de Lima que se encontra ao serviço da seleção Nacional, está focado em chegar à Final A nas duas provas em que vai competir no Campeonato da Europa de Velocidade de Juniores e Sub-23, que arranca esta quinta-feira e termina domingo em Belgrado, na Sérvia.

César Soares é o primeiro atleta minhoto a ir para a água, amanhã pelas 9.47 h (locais) para disputar a prova de C1 1000 em Sub-23. O atleta do CN Ponte de Lima compete ainda em C2 500 com o também minhoto Diogo Silva e na sexta-feira vai para a água discutir a prova de C1 200 metros.

O canoísta do CN Ponte de Lima referiu que “sinto que todo o trabalho de casa está feito. Tenho tido boas sensações nestes últimos dias e acho que irá correr bem”.

Afirmando que “estou pronto para dar o meu melhor”, César Soares referiu que “o objetivo passa por chegar à Final A em C1 1000 metros e em C2 500 metros” e a partir daí “logo se verá até onde podemos chegar”.

César Soares já teve a oportunidade de reconhecer a pista… “na primeira impressão parece rápida, mas com muitas ondas devido a estar muitos atletas na água”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS