Sem categoria

Ana Rita Machado e Hugo Costa representam IPVC no CNU de Tiro com Arco Indoor

Ana Rita Machado (ESTG-IPVC) e Hugo Alexandre Costa (ESTG-IPVC) são os representantes do Instituto Politécnico de Viana do Castelo no Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor, que se realiza no próximo dia 29 de fevereiro, em Odivelas.

António Rocha, diretor técnico do Centro Desportivo do IPVC, mostrou-se confiante para estes campeonatos e lembrou que o CNU de Tiro com Arco Indoor é um CNU em que o IPVC se faz representar frequentemente.

“A Ana Rita Machado é já uma presença habitual neste CNU, alcançando sempre lugares meritórios na classificação final. Este ano temos a estreia de Hugo Alexandre Costa. Estamos convictos que ambos representarão a instituição de forma exemplar.”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...