FUTSAL

André Ferreira renova pelo GTEAM

André Ferreira vai continuar à frente da equipa sénior do GTEAM Guimarães, formação que milita no Campeonato Inter-Distrital de Futsal Seniores Femininos da Associação de Futebol de Braga/AF Viana do Castelo.

André Ferreira, que vai para a sua terceira época à frente do GTEAM, tem como colaboradores Ricardo Ribeiro e Emanuel Ferreira. O treinador mostrou-se satisfeito por continuar à frente da equipa de Guimarães e referiu que “a principal motivação para continuar na GTEAM Guimarães FC é perceber a evolução que a equipa sénior está a ter, assim como o clube. Não fazia sentido sair enquanto não atingir o patamar que merece. Sinto também que o grupo sente essa evolução e acredita que pode chegar a outros patamares”.

“Acho que o facto de a época ter terminado da forna abrupta como terminou e a forma como a equipa tem vivido este período tendo mostrado fortes laços de união também foi um ponto fulcral nesta tomada de decisão”, disse ainda André Ferreira.

O treinador do GTEAM adiantou que “o objetivo principal nesta fase é assegurar a continuidade das jogadoras da equipa para a próxima época algo que esta bem encaminhado e assegurar um ou outro reforço a fim podermos almejar lugares mais cimeiros da tabela. Sendo assim mal seja possível retomar os treinos iremos trabalhar já com vista à próxima época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS