NATAÇÃO

SC Caminhense atinge objetivos nos Regionais

O SC Caminhense faz um balanço positivo da sua participação nos Campeonatos Regionais de Infantis, Juvenis, Juniores e Absolutos da Associação Natação do Minho, que se realizaram no fim de semana nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga.

A equipa de Caminha apresentou-se em Braga com dois nadadores infantis e arrecadou três pódio, assegurando todos os objetivos a que se propôs.

Ricardo Vitoriano, treinador do SC Caminhense, começou por referir que “os objetivos foram todos cumpridos”, lembrando que “infelizmente tivemos uma baixa de última hora do nosso atleta júnior, Eduardo Costa. No entanto os nossos dois Infantis participaram, bateram recordes pessoais em todas as provas e ainda conseguiram ir por três vezes ao pódio. Ambos foram vice-campeões regionais”.

“Agora, com uma linha traçada, é trabalhar para campeonato a campeonato irmos melhorando os resultados”.

RESULTADOS

Prata 

100m Costas, Infantis A –  David Marinho Rodrigues 
100m Costas, Infantis B  – José Diogo Vaz 
Bronze

400m Livres, Infantis B – José Diogo Vaz

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS