NATAÇÃO

Miguel Oliveira (SC Braga) e Afonso Monteiro (Famalicão) brilham em Bragança

Miguel Oliveira, do SC Braga, e Afonso Monteiro , do GDN Famalicão, entraram na melhor forma no Torneio Zonal de Infantis, Zona Norte, que está a decorrer em Bragança.

Miguel Oliveira venceu a prova dos 200m Livres em Infantis A, com marca de 2:07.28.

Na mesma prova Rui Sampaio, do GDN Famalicão, alcançou a quarta posição e Guilherme Novais (AD Fafe) foi sexto classificado.

Em Infantis B, Afonso Monteiro (GDN Famalicão) foi o mais forte ao realizar a prova em 2:17.84m.

Francisco Teixeira (AD Fafe) terminou na quarta posição e no top10 ficaram ainda Afonso Ribeiro (Famalicão) e Arseniy Vedkal e Rodrigo Marques (SC Braga).

Com estes resultados, Miguel Oliveira e Afonso Monteiro lideram as classificações masculinas de Infantis.

Em femininos, o destaque vai para Valeria Koslova, do SC Braga, que alcançou a segunda posição em Infantis B na prova dos 200m Livres.

A nadadora bracarense fez o tempo de 2:26.97, enquanto a qua colega de equipa Sofia Holub alcançou a quarta posição.

Em Infantis A, Ana Nogueira (SC Braga) foi quarta classificada e Ana Marques fechou o top5. Letícia Castro foi 10.ª posicionada.

O SC Braga viu ainda Maria Fernandes fazer terceiro lugar na prova dos 200m Bruços.

A nadadora bracarense fez o tempo de 3:04.18 na prova de Infantis A.

Em Infantis B, Luiza Vinhais foi sexta e Laura Gonçalves 10.ª.

No final da primeira sessão do Torneio Zonal, o SC Braga ocupa o lote dos terceiros classificados em Infantis A e o nono em Infantis B.

O Famalicão é segundo em Infantis B.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...