Sem categoria

Academia Gindança “resultados obtidos são fruto do trabalho”

A Academia Gindança de Famalicão ainda saboreia os resultados obtidos no Campeonato Nacional de 10 Danças, Sub-21 e Solo em Dança Desportiva, competição que contou com centenas de pares de todo o continente e ilhas e decorreu em Lisboa.

A equipa famalicense esteve em grande plano no Campeonato Nacional de 10 danças, onde conquistou nove pódios, sendo dois títulos de Campeões Nacional, quatro de Vice-Campeões e viu ainda três pares ficarem em terceiro e dois terminaram na quarta posição.

 “Os resultados obtidos pelos pares da Academia Gindança são fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas, pais e da formação desenvolvida ao longo dos últimos anos pela Academia e seus treinadores Sérgio Costa e Rita Almeida”, referiram os responsáveis da Academia Gindança na hora de fazer o balanço da competição.

Segundo aqueles responsáveis “a Academia Gindança continua a ser uma das escolas com mais pares no Campeonato Nacional de 10 danças”.

RESULTADOS

Os resultados do Campeonato Campeonato Nacional de 10 Danças, Sub 21 e Solo em Dança Desportiva:

Sérgio Costa/Rita Almeida – Tetra Campeões Nacionais em Profissionais.

Eduardo Silva/Rita Silva e Sérgio Costa/Rita Almeida foram os Campeões.

Eduardo Azevedo/Rita Silva – Campeões Nacionais em Juniores 2 Iniciados

Tomás Gomes/Gabriela Teixeira – Vice-Campeões em Juniores 1 Open

Pedro Castro/Matilde Costa – Vice-Campeões em Juniores 2 Iniciados

Filipe Gomes/Lara Batista – Vice-Campeões em Juventude Open

Filipe Gomes/ Lara Batista – Vice-Campeões em Sub21

Afonso Marinho/Lara Sousa – 3.º lugar em Juniores 1 Intermédios

Rafael Almeida/Barbara Silva – 3.º lugar em Juniores 1 Open

 João Campos/Camila Mendanha – 3.º lugar em Adultos Intermédios

Rafael Garrido/Helena Cipriano – 5.º Lugar em Juvenis 2 Iniciados

Tiago Lemos/Juliana Pereira – 6.º lugar em Juniores 2 Open 

Na prova aberta do Portugal Open Championship João Barros e Matilde Bessa ficaram em 7.º lugar de Juniores 2 Open latinas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS