Sem categoria

Rogério Castro na liderança em TR2

Rogério Castro, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, comanda a classe TR2 do Campeonato Nacional de Trial 2021, após a terceira etapa, que se realizou no domingo, no Monte Pilar, em Paços de Ferreira.

Numa exigente pista com oito zonas de obstáculos construída no Monte do Pilar, local com especial significado para a modalidade, onde já se realizaram provas de cariz mundial, Rogério Castro saiu vitorioso em TR2, confirmando um arranque de temporada muito prometedor para o jovem bracarense que este ano se estreou na modalidade.

Rogério Castro referiu que “os objetivos estão a ser alcançados, fruto de muito trabalho e dedicação”.

Na mesma classe, Mariana Afonso ficou em terceiro lugar, posto que também ocupa em termos de classificação acumulada. Rita Vieira está em segundo. Para a atleta apoiada pela Moto Galos, “foi uma prova dura”, dificultada pela chuva e sob “condições difíceis”, coroada “por mais um pódio”.

Diogo Vieira é líder da rainha TR1; João Silva está na frente de TR3; Afonso Araújo em TR4. Na formação, Matias Mesquita é primeiro em Iniciados e Manuel Inês em Infantis.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS