ATLETISMO

José Correia (CAAV) vence Circuito Regional de Corta-Mato

José Correia, do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez, foi o grande vencedor em Veteranos do Circuito Regional de Corta-Mato da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, que terminou no domingo em Vila Nova de Cerveira.

José Correia, que já tinha ganho em 2019 (o ano passado não houve Circuito devido à pandemia), totalizou 60 pontos e sagrou-se Campeão em Veteranos.

O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez, que marcou presença com sete atletas no Circuito Regional de Corta-Mato da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, esteve ainda em destaque ao subir ao pódio em todas as provas.

Assim, e para além de José Correia, em Veteranos, de salientar os títulos de Vice-Campeões de Anabela Sousa (Iniciada), Vanessa Pedreira (Júnior) e João Ribeiro (Sénior). Tiago Nogueira (Juvenil), Mariana Pedreira (Júnior) e Carlos Barbosa (Veterano) foram medalha de Bronze.

De referir que o Circuito contou com quatro etapas disputadas em Cardielos (6 de novembro), Vila Praia de Âncora (20 de novembro) e Vila Nova de Cerveira (4 e 19 de dezembro).

CLASSIFICAÇÕES

Classificações dos atletas do CAAV no Circuito Regional de Corta-Mato

Iniciados Femininos: 2.ª Anabela Sousa

Juvenis Masculinos: 3.º Tiago Nogueira

Juniores Femininos: 2.ª Vanessa Pedreira; 3.ª Mariana Pedreira

Seniores Masculinos: 2.º João Ribeiro

Veteranos Masculinos: 1.º José Correia; 3.º Carlos Barbosa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS