CICLISMO

João Almeida (Seissa) na Seleção Nacional

João Almeida, da Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, participou no fim de semana na primeira concentração da Seleção Júnior, que se realizou no Centro de Alto Rendimento da Anadia.

João Almeida fez parte de um grupo de sete ciclistas, em que esteve ainda o vencedor da Taça do Minho, Fábio Fernandes (EFAPEL), que trabalhou sob as ordens do selecionador José Poeira.

No final desta primeira concentração da época, João Almeida referiu que “foi uma jornada que correu muito bem. Foram dias de muita aprendizagem e de convívio com pessoas fantásticas”.

João Almeida garante que se sentiu bem durante a concentração, mas lembra que ainda estamos no início da época: “ainda estamos no início de época, obviamente que sinto que ainda não estou na minha melhor forma, mas as sensações são muito positivas e a vontade de competir já é grande”.

 

JOÃO ALMEIDA AMBICIOSO

 

A entrar no seu segundo ano de Juniores, João Almeida pretende fazer uma boa época, mas sobretudo pretende evoluir como atleta.

“Em primeiro lugar o meu grande objetivo é evoluir como ciclista e atleta”, referiu João Almeida, que vai continuar a dividir a sua vida entre as provas da Seissa e a Madeira, onde vive atualmente.

Quanto a resultados: “pretendo obter bons resultados em várias corridas no calendário, nomeadamente, a Volta a Portugal de Juniores, a Taça de Portugal e algumas corridas no estrangeiro”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS