CICLISMO

Victor Paula (Seissa) às portas do pódio na Volta a Loulé

Victor Paula, da Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, ficou às portas do pódio no primeiro dia XXVI Volta ao Concelho de Loulé Júnior, que se realizou esta tarde e ligou Ameixial a Loulé ao longo de 90,3 quilómetros.

O ciclista brasileiro da Seissa, que tem estado bastante ativo neste início da época, realizou o mesmo tempo do vencedor, o espanhol Juan Pedro Lozano (Valverde Team/Tierra Fecundis).

Rafael Barbas, também da Seissa, cortou a meta no 14.º lugar, a três segundos do quarteto da frente, e o seu colega de equipa Pedro Pinto foi 26.º.

O melhor ciclista do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foi Luís André Ribeiro, que cortou a meta no 29.º lugar, a 44s do vencedor.

Tomás Mota (Seissa) foi 36.º e Diogo Saleiro (CC Barcelos) 48.º.

João Cunha, da Seissa, ocupa a terceira posição da Classificação Pontos Geral, com 18 pontos, depois de ter vencido as três Metas Volantes da etapa de hoje.

Na Geral da Montanha Victor Paulo ocupa a quarta posição, com três pontos.

Por equipas a Seissa ocupa a segunda posição, a 19s do Valverde Team-Terra Fecundis. O CC Barcelos ocupa a 13.ª posição entre 24 equipas.

A segunda etapa realiza-se este domingo e pela frente os ciclistas vão ter uma viagem de 116,1 quilómetros com partida e chegada em Loulé, que inclui seis subidas pontuáveis para a classificação da montanha.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...