CICLISMO

João Matias com novo recorde pessoal na Perseguição Individual

João Matias conquistou esta tarde um novo recorde pessoal na prova de Perseguição Individual do Campeonato do Mundo de Pista, que decorre em Roubaix, na França.

O ciclista de Barcelos concluiu a prova na 15.ª posição, com o tempo de 4:20.497 minutos…

“A prova correu bem, consegui um novo recorde pessoal, que era um dos objetivos”, disse João Matias, que garantiu que “estou contente por continuar a baixar o meu melhor tempo”.

O ciclista barcelense salientou que “ainda não consegui baixar a barreira dos 4’20 e esse é o próximo objetivo”.

João Matias volta à pista no domingo para competir em Madison com o Rui Oliveira.

IÚRI LEITÃO EM 16.º

Iúri Leitão, ciclista de Viana do Castelo, também competiu esta tarde na prova de Perseguição Individual e fez o 16.º lugar, com o tempo de 4:22.716m.

Iúri Leitão volta à pista este sábado para disputar a prova de Omnium. A qualificação está marcada para as nove horas e as corridas realizam-se entre as 12.25 e as 19.35h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS