BASQUETEBOL

Rodrigo Fajardo (ex-VSC) reforça Famalicense

Rodrigo Fajardo, ex-Vitória SC B, é a mais recente aquisição do Famalicense AC, equipa que milita no Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Rodrigo Fajardo tem 20 anos, vai reforçar as posições exteriores e  é considerado uma mais valia para a equipa de Armando Andrade.

“O Rodrigo vem dar mais profundidade ao plantel, que nos tempos que correm é muito importante” começou por afirmar Miguei Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, que referiu que “ele já está a treinar com a equipa há três semanas e adaptou-se muito bem”.

Rodrigo Fajardo chega ao Famalicense depois de ter demostrado interesse no projeto da equipa de Famalicão e nos métodos da equipa técnica liderada por Armando Andrade: “mostrou-se muito disponível para aprender e crescer connosco”.

Coma chegada de Rodrigo Fajardo, o Famalicense dá por encerrado o plantel, que este mês viu chegar ainda Francisco Félix e Fernando Cardoso.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS