CICLISMO

Rodrigo Neves no estágio da Seleção de Pista “aprende-se sempre alguma coisa nova”

Rodrigo Neves e Leonardo Neves, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, participaram no fim de semana no estágio da Seleção Nacional de Pista em Juniores, que decorreu no Velódromo Nacional de Sangalhos, na Anadia.

Rodrigo Neves referiu que “o estágio correu muito bem” e garante que “aprende-se sempre alguma coisa nova”.

Do que gostaste mais neste estágio? “Gostei de tudo, foram todos incríveis, acima de tudo os companheiros”, disse o ciclista de Esposende, que adiantou que “somos um grupo muito unido”.

A Pista é uma vertente bem diferente da Estrada, é fácil a adaptação? “No inicio do estágio custou um bocadinho porque já não fazia pista há algum tempo, mas depois foi fácil”, disse Rodrigo Neves.

“FOI UM ESTÁGIO BASTANTE POSITIVO”

Para o ciclista do CC Barcelos o que mais fascina na Pista “é a velocidade… quando vamos atrás da moto aquilo era uma velocidade…”.

Afirmando que “foi um estágio bastante positivo”, Rodrigo Neves garante que “quer evoluir o máximo possível” no Ciclismo, tanto na Pista, como na Estrada…

“Tenho que aproveitar que ainda estou no primeiro de Júnior para evoluir o máximo que conseguir”, disse o ciclista do CC Barcelos, que adiantou: “evoluir e divertir-me”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...