CICLISMO

Tensai de regresso aos trabalhos de preparação

A Tensai/Sambiental/Santa Marta regressou esta manhã aos trabalhos de preparação tendo em vista a época velocipédica de 2021.

Aos trabalhos regressaram os Cadetes e Juniores, que este ano vão sofrer algumas alterações, devido, sobretudo, às subidas de escalão. De referir que da equipa de Juniores saem Roberto Cardoso, Diogo Costa e Tiago Moreira que sobem a Sub-23.

Gaspar Silva, diretor desportivo da Tensai/Sambiental/Santa Marta, começou por referir que “ainda estamos em construção e com lugares disponíveis para as duas categorias”.

CAPTAÇÕES DE JOVENS PARA AS VÁRIAS EQUIPAS

De resto, a Tensai está a fazer captações de jovens para as suas equipas de ciclismo e os interessados devem contactar a Escola de Ciclismo de Santa Marta.

O clube aguarda ainda a entrada de algumas ‘caras novas’, que devem integrar as equipas já nos próximos treinos.

Hoje o dia começou com uma pequena conversa sobre o projeto do clube para a nova temporada e o primeiro treino dedicado à preparação física. Apesar da ‘dureza’ dos trabalhos, o dia ficou marcado pelo entusiasmo e a alegria dos jovens no regresso aos treinos da Tensai.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS