ATLETISMO

Vizela Corre presente no Corta Mato de Preparação

O Vizela Corre participou, no fim de semana, no Corta-Mato de Preparação da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou no Parque Desportivo e de Lazer de Souto – Santa Maria, Guimarães.

A equipa de Vizela fez-se representar com quatro atletas e tirou boas indicações para o futuro. Carlos Monteiro, capitão do Vizela Corre, fez um balanço positivo da primeira competição da época. “Foi uma prova dura com muita chuva e quedas de alguns atletas. A equipa esteve a um bom nível e se olharmos aos tempos por escalão daria pódios para vários atletas”.

“Dar ainda uma palavra de alento e parabéns à Associação de Atletismo de Braga pela organização da prova nas condições atuais”, disse ainda aquele responsável.

Depois do corta-mato de preparação, a Vizela Corre prepara-se agora para o Torneio de abertura de pista que se realiza no próximo sábado em Guimarães.

RESULTADOS

Classificação Geral:

19.º Carlos Monteiro – 25’18s

22.º Marco Faria – 25’48s

34.º Paulo Martins – 27’29s

42.º André Natário – 29’55s

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS