CICLISMO

Pedro Miguel Lopes “espero estar à altura de ajudar a minha equipa”

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha na Kelly/InOutBuild/UDO, está determinado a lutar por uma boa classificação e a ajudar a equipa nos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada, que se realizam entre esta sexta-feira e domingo.

O ciclista vimaranense, que este ano já se sagrou Campeão Universitário de BTT XCO, vai participar na prova de Contrarrelógio, que se realiza amanhã a partir das 14.30 horas, e na prova de Fundo, marcada para a tarde de sábado.

“Penso que estou preparado” começou por afirmar Pedro Miguel Lopes, que lembrou que “estes campeonatos vão ser uma incógnita. Não sei como se encontra a minha forma física, uma vez que ainda não competi”.

Afirmando que “gostava de ter uma boa prestação”, o ciclista de Guimarães salientou que “a minha equipa tem atletas em muito boa forma física que podem discutir a vitória e espero estar à altura para os poder ajudar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS