CICLISMO

Paulo Bogo (CC Barcelos) “ansioso e motivado” para a estreia no ‘Nacional’ de Cadetes

Paulo Bogo, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, estreia-se este fim de semana no Campeonato Nacional de Cadetes, que se realiza no Bombarral.

O atleta de Esposende, que está no seu primeiro ano de Cadetes, confessa estar “ansioso”, mas também muito “motivado” para aquela que é uma das competições mais importantes da época…

“Para ser sincero, sinto-me um pouco nervoso para esta prova. Como toda a gente sabe esta é a competição mais difícil e ao mesmo tempo a mais importante da época…. E sendo a primeira vez que a faço estou um bocado ansioso”.

Paulo Bogo vai participar apenas na prova de Fundo, que está marcada para as 9:30 horas de domingo e tem uma extensão de 78 quilómetros.

“Já estive a ver o percurso da prova, vai ter um pouco se subida, mas não muita. Vão ser quatro voltas ao máximo de esforço”, disse Paulo Bogo.

O que pretendes fazer neste ‘Nacional’? “o que eu pretendo é, como sempre, dar o meu melhor. Claro que, sendo um Campeonato Nacional e tal como todos os ciclistas que vão estar em prova, o grande objeto é sempre conseguir lutar pelo lugar mais alto do pódio”, referiu Paulo Bogo, que adiantou que “vou dar o meu melhor, é para isso que eu tenho treinado. Depois se verá o que acontece… as expetativas são boas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...