CICLISMO

CC Barcelos no 1.º Trofeo Concello de Ribadumia

O CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor vai participar no 1.º Trofeo Concello de Ribadumia, prova que se realiza no dia oito de agosto e é organizada pelo Club Ciclista Ribadumia.

O 1.º Trofeo Concello de Ribadumia destina-se a Cadetes e Juniores e inicia-se pelas 17 horas locais, contando com a participação de equipas espanholas e portuguesas.

Alberto Costa, diretor desportivo do CC Barcelos, confirmou que “vamos estar presentes com alguns Cadetes e Juniores na prova em Espanha. Vamos aproveitar para dar alguma competição aos miúdos”.

O diretor desportivo do CC Barcelos salientou que “provavelmente vamos fazer mais corridas a Espanha durante o mês de agosto, se a pandemia assim o permitir. Vamos ver como evoluem as coisas para depois decidirmos”.

O CC Barcelos tem estado bastante ativo desde que terminou o estado de emergência. Os treinos de equipa realizam-se aos sábado e domingos e Alberto Costa garante que “os miúdos treinam com muita alegria e motivação. Fazemos sempre treinos em locais diferentes, o que ajuda bastante. Aos sábados apostamos mais em treinos longos mas sem acumulado, enquanto aos domingos apostamos em corridas com acumulado. Ainda no domingo fomos até à zona de Viana do Castelo, onde os miúdos aproveitaram para dar um mergulho e depois fomos até Esposende lanchar. Os miúdos gostam destas surpresas e treinam com motivação”.

Fotos: CCB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS