BASQUETEBOL

Diogo Amilcar Leal mantém-se como adjunto no Famalicense

Diogo Amílcar Leal continua a ser o treinador adjunto de Armando Andrade na equipa Sénior do Famalicense, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol masculino.

Armando Andrade renovou recentemente o contrato com o clube e continua assim a poder contar com o seu adjunto.

 

JOÃO SILVA ADJUNTO DOS SUB-14, FILIPE BARREIRO NO MINIBASQUETE

 

João Silva, jogador da equipa de Sub-18, é, entretanto, o treinador adjunto de António Santos na equipa de Sub-14.

O Famalicense confirmou esta semana a continuidade de António Santos como treinador dos Sub-14 e coordenador do Minibasquete e Babys. António Santos, que vai para a sua terceira época no Famalicense, conta com João Silva como adjunto nos Sub-14.

No Minibasquete, António Santos conta com o apoio de Filipe Ribeiro, outro atleta dos Sub-18.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS