Barcelos é, a partir do próximo fim de semana, o centro das atenções do Voleibol. No espaço de uma semana Barcelos recebe o Circuito Nacional de Voleibol de Praia, femininos e masculinos, e uma das fase do Torneio WEVZA de Sub-17 femininos de Voleibol.
As emoções do Voleibol começam já na sexta-feira com o arranque da terceira etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia em femininos, que decorrerá no Largo da Feira. Em ação estarão as melhores duplas nacionais, que procuram chegar ao título.
O Voleibol de Praia continua no fim de semana seguinte – de 25 a 27 -, desta feita com a quarta etapa do Circuito Nacional masculino.
Entretanto, Adães, também em Barcelos, recebe de 23 a 26 o Torneio WEVZA Sub-17 Femininos, fase de qualificação para o ‘Europeu’ da categoria.
Em Barcelos vão desfilar as Seleções de Portugal, Bélgica, Espanha e Itália,
De lembrar que Barcelos recebeu em 2024 a Poule E da Segunda Ronda de Qualificação para o Europeu de Sub-22, em que Portugal garantiu o apuramento inédito para o Campeonato da Europa.