CICLISMO

Afonso Silva (ACR Roriz) aponta ao pódio no Ciclocrosse de Melgaço

“O meu objetivo é, como sempre, terminar em primeiro, mas fazer pódio já é bem bom”, foi assim que Afonso Silva, ciclista de Braga que alinha na Landeiro/KTM/Matias&Araújo, abordou o VIII Ciclocrosse de Melgaço, prova Internacional C1, pontuável para a Taça de Portugal e decisiva para a atribuição dos títulos do Campeonato do Minho de Ciclocrosse.

Afonso Silva venceu a primeira prova da Taça de Portugal de Sub-17, realizada a semana passada em Vouzela, e diz-se “preparado e motivado” para a prova de Melgaço…

“Vou encerrar esta segunda prova da Taça de Portugal da mesma forma que encarei a primeira, mas sem aquela curiosidade para saber como estão os adversários porque já os vi em ação”.
Afirmando que “vou dar tudo para fazer o meu melhor”, Afonso Silva referiu que “gosto da prova de Melgaço, gosto de tudo, da pista, da organização e, claro que por ser a única prova do Minho de Ciclocrosse”.

Para além e Afonso Silva, a ACR Roriz faz-se representarem Melgaço na prova de Cadetes por Gonçalo Correia, José Gomes, Miguel Correia, Rodrigo Quinta, Francisco Macedo.

Juniores

Gonçalo Rodrigues, António Silva e Eduardo Coelho

Sub-15

Gustavo Saleiro. Tiago Carvalho, Samuel Gomes, Pedro Figueiredo

Mariana Peixoto, Matilde Vale, Matilde Fernandes, Daniela Fernandes

Master 40: José Ribeiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...