ATLETISMO

Team El Comandante com balanço positivo no Trail das Eiras

O Team El Comandante sai “satisfeito” com a sua participação no Trail das Eiras, que se realizou no fim de semana em Vermoim.

O conjunto de Guimarães participou com 15 atletas e conquistou três pódios individuais, destacando-se a vitória de Nuno Costa, naquela que foi a sua segunda experiência no Trail.

“Identifiquei este Trail há algum tempo como uma aposta para o coletivo subir ao pódio e assim para dar visibilidade aos nossos sponsors, uma vez que o clube nunca o tinha conseguido nesta vertente”, começou por afirmar Ricardo Ribas, responsável do Team El Comandante.

Sobre a escolha do Trail das Eiras, explicou que “tinha o perfil adequado às nossas limitações neste momento, muito mais rolante que técnico. No fim de semana anterior fizemos o reconhecimento em treino e neste tivemos o retorno, fomos segundos classificados na classificação coletiva, perdendo apenas para a super potência o Alvelos”.

Já a nível individual “o nosso Nuno Costa foi o grande vencedor depois da sua primeira experiência no Bolinhol”.

 

NUNO COSTA: “FELIZ COM A VITÓRIA E PELO SEGUNDO LUGAR COLETIVO”

 

“Foi a minha segunda experiência em Trail e adorei, Não foi porque venci que o digo, mas porque gostei mesmo”, começou por afirmar Nuno Costa, que explicou eu “a minha formação vem do Corta.Mato e adapto-me bem a estes terrenos”.

É uma aposta para continuar? “Só o tempo o irá dizer, mas tenho outros objetivos em mente” disse Nuno Costa, que garante que “estou feliz com a vitória e pelo segundo lugar coletivo, que é o mais importante”.

 

RESULTADOS

Trail Curto

Masculinos

1.º Nuno Costa

10.º Sérgio Salgueiro

17.º Ricardo Ribas

23.º Paulo Mendes

27.º Paulo Ricardo

2.º Coletivo

Femininos

2.º (escalão) Adriana Sousa

3.º (escalão) Liliana Silva

5.º (escalão) Márcia Almeida

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...