“Sentimo-nos orgulhosos dos nossos atletas, acima de tudo, por serem bons alunos e depois conseguirem consolidar a vertente desportiva na montra do Desporto Escolar”, foi desta forma que Dulce Félix abordou a presença de atletas da Escola de Atletismo Dulce Félix no Corta-Mato Nacional Escolar, que se realiza sexta-feira e sábado, em Albufeira, no Algarve.
A EA Dulce Félix está representada por quatro atletas e o Team El Comandante apresenta-se com um atleta.
Afirmando que “é aqui que passam todos os futuros Campeões”, Dulce Félix salienta que “é por isso que toda a nossa estrutura técnica faz questão em ir ao Algarve apoia-los… Estão a representar as suas escolas, mas fazemos questão que eles sintam o nosso apoio”.
Pela EA Dulce Félix vão participar no Corta-Mato Nacional Escolar Afonso Dinis, Luna Fernandes, Óscar Fernandes e Salvador Fernandes.
Tiago Costa é o atleta do Team El Comandante que vai estar em Albufeira.





