BASQUETEBOL

Miguel Peixoto: “muito feliz em regressar ao lugar a que chamo de ‘casa’

“Estou muito feliz em regressar ao lugar a que chamo de ‘casa’ e que me formou” foi assim que Miguel Peixoto começou por abordar o seu regresso ao Grupo Desportivo André Soares, clube que na próxima época vai disputar o Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol.

Miguel Peixoto, mais conhecido por Mike no seio do Basquetebol, chega ao GDAS oriundo do CD Póvoa, naquela que foi a sua primeira experiência na Liga.

Feliz por regressa a uma ‘casa’ que bem conhece, Mike salientou que “espero contribuir da melhor maneira possível para o sucesso da equipa”.

Foi uma decisão fácil? “Não diria fácil porque nunca é fácil mudar de clube, mas fiquei de consciência tranquila e convencido que estava a tomar a decisão acertada”.

O facto de regressares a Braga também te permite manter uma maior disponibilidade para os estudos? “Sempre consegui conciliar bem os estudos e o Basquetebol. O facto de estar a jogar ‘em casa’ pode facilitar de alguma maneira, mas sempre consegui conciliar bem as coisas”.

Olhando para os dois últimos anos… com estreias em escalões diferentes e muito exigentes, que balanço fazes? “Foram anos muito positivos onde aprendi muito e ganhei experiência e que, de certeza, me irão ajudar neste novo desafio”.

Envergar as cores do GDAS na I Divisão é especial? “Sem dúvida, era algo que o clube já procurava há muito tempo e poder fazer parte desse sonho é especial”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...