VOLEIBOL

José Bastos (SC Braga): “o próximo objetivo passa por conseguirmos ir à Fase Final”

“O balanço é muito positivo”, é desta forma que José Bastos, treinador do SC Braga, aborda a primeira volta do Campeonato Nacional de Infantis femininos de Voleibol, que para o clube bracarense encerrou domingo com, mais uma, vitória por 3-0, desta feita mediante a AAS Mamede.

O SC Braga chega a esta fase da época sem qualquer derrota – venceu todos os jogos do Campeonato Regional e soma seis vitórias em seis jogos disputados no Campeonato Nacional -, tendo sofrido muitos poucos sets (no ‘Nacional’ cedeu dois).

José Bastos lembrou que “no início da época propusemo-nos a objetivos quantitativos e qualitativos que temos cumprido. A época tem sido muito positiva” e adiantou que “agora o próximo objetivo passa por conseguirmos ir à Fase Final”.

“Fizemos um bom percurso até agora, mas nestas idades há muita inconstância e ainda há um caminho a fazer. A nível qualitativo, temos também cumprido com o que propusemos para a equipa, contudo sentimos que ainda temos capacidade de melhorar o nosso jogo”, referiu.

O SC Braga goza a sua folga no Campeonato Nacional no próximo fim de semana. Vai aproveitar para fazer algum trabalho diferente nesta altura? “Vamos manter as nossas rotinas. Apesar de não termos jogo, temos feito o nosso trabalho fruto das nossas prestações, do que nós fazemos e do que precisamos de fazer”.

NÚMEROS DO SC BRAGA

Campeonato regional

Primeira Fase

Quatros Jogos, quatro vitórias, 12 pontos. 12 set ganhos

Segunda Fase

10 Jogos, 10 vitórias, 29 pontos, 30 sets ganhos, quatro cedidos (dois frente à AD Esposende, um frente ao Vitória SC e um frente ao CARTaipense).

Campeonato Nacional

Seis jogos, seis vitórias, 18 pontos. 18 sets ganhos, dois cedidos (Esmoriz e Leixões nas duas primeiras jornadas)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...