NATAÇÃO

António Rocha (SC Braga) “muito contente com o desempenho de todos”

“Estou muito contente com o desempenho de todos…”, foi assim que António Rocha, treinador do SC Braga, abordou o Torneio Zonal de Infantis, que terminou este domingo em Castro Daire.

Para o treinador do SC Braga “tão importante quanto os resultados obtidos, foi a capacidade de superação deste grupo que se concretizou numa elevada percentagem de recordes pessoais. Muito próximo dos 100 por cento”.

António Rocha salientou que “a equipa consegui alcançar o segundo lugar no medalheiro Zonal, o que só é possível, realmente, com uma equipa e com o desempenho de todos. Foram sete ouros, três pratas e um bronze para uma comitiva que não era das maiores… espelha bem o compromisso de todos os atletas e o seu desempenho”.

DUAS ATLETAS NO TOP10 NO NADADOR COMPLETO

Para além disso: “conseguimos colocar duas atletas no top10 do nadador completo Zonal. Atingimos seis das 10 melhores performances por pontos. Foi uma competição excecional, foram irrepreensíveis, estão de parabéns… um espírito mesmo de equipa”.

Quanto a destaques, o treinador do SC Braga referiu que “não gostando de destacar ninguém em particular… temos de dar mérito individual à Valéria Koslova e à Sofia Holub. No entanto todos participaram no que conseguimos alcançar”.

COMITIVA COM PRESENÇA NOS ‘NACIONAIS’

De resto, toda a comitiva do SC Braga já carimbou o passaporte para os Campeonatos Nacionais com os resultados obtidos nestes Zonais.  “Contamos ainda com a possibilidade de aumentar o número de representantes SC Braga no ‘Nacional’. Temos outros atletas que estiveram muito próximos de aqui estar e que estão motivadíssimos para conseguirem estar no ‘Nacional’”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...