NATAÇÃO

Equipas minhotas no top10 no ‘Nacional’ de Clubes

As equipas minhotas continuam a ocupar o top10 no final da terceira sessão do Campeonato Nacional de Clubes da 1.ª Divisão de Natação, que decorre em Felgueiras.

O SC Braga é quinto classificado em masculinos, somando 149 pontos, tendo garantido já a manutenção na 1.ª Divisão.

Nos resultados obtidos nesta sessão de destacar a vitória de José Paulo Lopes nos 1500m Livres, enquanto Matheus Faustino foi oitavo nos 50m Livres e João Remelhe nos 50m Costas. Daniel Tavares foi nono nos 100m Mariposa.

SC BRAGA OITAVO EM FEMININOS

Em femininos, o SC Braga parte para a última sessão na oitava posição com 109 pontos, possuindo uma vantagem confortável para os lugares de descida (14.º soma 84 pontos).

Nos resultados na terceira sessão destacam-se o terceiro lugar de Tamila Holub nos 800m Livres e o nono de Carolina Peixoto nos 200m Bruços.

Ainda em femininos, a ED Viana é nona classificada, com 107 pontos. Ana Rodrigues venceu a prova dos 50m Livres e Maria Rita Sousa foi sétima nos 100m Mariposa.

VITÓRIA SC E GDN FAMALICÃO BEM POSICIONADOS

Em masculinos, de realçar o oitavo lugar do Vitória SC, enquanto o GDN Famalicão é nono.

O Vitória SC soma 133 pontos e nos resultados da manhã destacam-se o terceiro lugar de Alexandre Amorim nos 200m Bruços e de Andrii Govorov nos 200m Bruços. Matthew Lawrence foi sexto nos 100m Mariposa.

O GDN Famalicão chega à última sessão com 117 pontos, possuindo já uma vantagem confortável para os lugares de descida.

Na sessão da manhã destacaram-se Leonardo Fernandes, quatro nos 200m Bruços, Francisco Silva, sexto no 50m Costas e Rodrigo Pereira, sétimo nos 100m Mariposa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...